quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Aprendendo com Orkut
Como estou intelectualmente desfavorecida resolvi rosetar por comunidades bizarras e afins. Depois de me divertir lendo fóruns de "eu faço cocô pelado" e "eu bebo e ligo pras pessoas", caí nos ineviáveis "somos de peixes", "1971", "21 de fevereiro" e.... "Roberta". Caraca, como tem comunidade bizarra com meu nome. Tem uma q diz q fazer loucuras é "Robertar".

Mas o mais divertido foi descobrir o significado do meu nome. Eu não sabia, mas Roberta é de origem teutônica e significa "brilhante na glória",s eja lá o q for isso.

Achei divertido e dei uma busca no google por "roberta + significado". Segundo um site com os significados dos nomes, indica satisfação e alegria. É próprio de mulheres que, em geral, vêm em qualquer circunstância, por muito adverso e desagradável que posso parecer, o lado benéfico e positivo.

Já não bastava ser de peixes. Lembrei de uma amiga q recentemente me disse q vejo o mundo através de lentes cor de rosa. Nem tanto, apenas sou otimista.

Nenhum comentário: