sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Queli Cachorra Reue
Minha amiga Kelly Russel, vulgo Quéli Cachorra, também conhecida como Reue, lá pras bandas dos Xavantes, tá no Rio. Louca q é, Kelly fugiu pra Buenos Aires, pela segunda ou terceira vez, há cerca de 1 ano e meio. Dessa vez a desculpa foi melhor, ela faz mestrado por lá. Vem ao Rio a cada 6 meses ver a família e os amigos.

Pois é, ela chegou e dessa vez parece q com namorado a tiracolo. Já me perguntaram se é argentino ou índio, não sei pq não perguntei. Vai q é as 2 coisas, ou polonês, ou esquimó, sei lá né? Coisas de Kelly.

Mas o q interessa é q a safada tá no Rio desde antes do Natal. Já me ligou 2x, mas ainda não nos vimos. Da última vez disse q tava indo pra Massambaba, o lugar q não existe, e ligava na volta. Ok, jacaré ligou? Nem Reue.

Eis q há pouco recebo um mail de Lobão. "Advinha com quem tomei chopp hoje? Kelly Russel! Ela disse que ia te ligar para marcar algo depois". Então a safada anda por aí pelos bares e nem me chama, né? Até com meu namorado ela bebe mas não comigo. Safada!

Nenhum comentário: