sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Hj faz 20 anos do primeiro Rock'n Rio
Acabei de ver isso no RJTV. Eu estava lá. Lembro perfeitamente. Tinha 13 anos e meu pai havia morrido há poucos dias. Meus amigos todos tinha viajado em férias, minha irmã era uma pirralha e minha mãe vivia dopada. Eu me sentia muito só.

Fui com a filha da empregada lá de casa, pq não havia mais ninguém pra me acompanhar e minha mãe disse não me deixaria ir só. Foi bom ter ido, eu andava num clima muito pesado, foi bom pra esquecer um pouco o inferno q eu vivia.

Me tornei outra pessoa no ano de 1985. Lembro qndo minha melhor amiga na época, a Valquíria, voltou de férias no início das aulas. Anos depois ela me disse q ficou meio assustada pq eu era outra pessoa completamente diferente, a qual ela teve q se adaptar. A amiga Roberta dela era outra. Continuamos amigas até hj, mesmo tendo passado uns anos afastadas e hj em dia ela more na Flórida.

Nenhum comentário: