terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Quero a minha peruca!
Tava respondendo meus comentários e eis q no post sobre meu capacetinho novo e sua nova coloração e encontro essa pérola: "Seja qual for a tinta, NENHUMA segura nesse meu cabelo. Portanto, comprei peruca, que já se pagou em escova, corte e tintura umas três vezes, e olha que tenho a distinta há menos de seis meses.... "

Bella é muito gente boa e uma das leitoras mais antigas desse cafofo (pelo menos entre as q se manifestam). Ela vem aqui de vez em qndo e responde praticamente todos os posts q estiverem na página. Já trocamos muitos mails e batemos papo no icq, mas nunca a imaginei de peruca.

Mas o negócio é o seguinte, eu tenho uma amiga (ainda q por blog) q usa peruca? Eu pensava q só atrizes (em cena), esposas de rabino e velhas loucas usavam peruca! Tô morrendo de inveja! Quero uma peruca!

Nenhum comentário: