sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Maldito seja o SMS.AC!!!!
Se vc como eu (e metade do mundo q tem e-mail) recebeu uma merda dum convite pra se cadastrar nessa josta melhor deletar correndo.

Recebi um convite desse troço anteontem de uma colega de trabalho. PErguntei se ela realmente tinha me enviado aquilo. Ela q era de verdade e esse troço mandava msg de sms digrátis.
Resolvi ver qual era. Qndo terminei o cadastro (q tinha até opção de todas as cidades e operadoras do Brasil pra vc escolher) apareceu uma mensagem "not avaible in brazil yet" ou coisa q o valha.

Fiquei puta, é claro. Reparei q parecia mais uma espécie de "Orkut" com espaço pra testimonial, fotita, perfil e tudo. É uma "comunidade" de sei lá o q. Me senti enganada, mas foda-se. Fechei e deixei pra fuçar ou decidir o q fazer depois.

Ontem descobri q sem me perguntar ele mandou convites pra TODOS da minha lista do hotmail . Isso inclui leitores dos blogs com os quais troquei msg em passado remoto e o diabo à quatro. Tô muito puta com isso e vou lá me deletar, assim q terminar de responder os 3kg de e-mails q recebi perguntando "q porra é esssa?".

Ah, detalhe, muita gente deve estar caindo na mesma lorota, pq não paro de receber outros convites.

Nenhum comentário: