quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Vida de reporti
Na noite de quinta-feira compromissos profissionais me levaram a aprazível localidade de São Gonçalo. Acho q não preciso dizer minha impressão sobre tal município, principalmente qndo sou obrigada a visitá-lo à noite em tão feliz ocasião.
Sim, amigos, eu presenciei a inaguração do Piscinão de São Gonçalo com direiro a show do Elymar Santos.

Antes de sair, prevendo uma noite de fome e sede, tratei de passar na cantina e comprar um suprimento de mariolas e pés de moleque. O dono do estabelecimento, talvez animado em desovar o estoque, me ofereceu paçocas tb. "Não, paçoca não. Vai esfarelar na bolsa".
Tá pensando q eu sou boba? Mariola é muito melhor.

O evento tava marcado para às 19h, chegamos lá às 18h40 e eu tava num dos piores humores de toda a minha vida. Pra piorar, fui ouvindo um festival de sandices no caminho.

Qndo descemos do carro repórter pangaré, moço ingênuo, perguntou "Robertinha, vc tá com essa cara pq? pq teve q vir pra cá?". Não, Pedro Bó. É q eu queria ter chegado mais cedo pra aproveitar mais, não tá ouvindo os grupos de pagode?. Dã! Mas pra não piorar minha fama respondi apenas "Sim" e virei a cara.

Como ia atrasar mesmo, enquanto repórter pangaré procurava uns personage, eu e o resolvemos proceder uma prospecção dos líquidos potáveis disponíveis. Lá fui eu de novo no "Tem água mineral com gás? Coca light?". Tudo bem, vcs sabem a resposta, mas quem pensou q foi dessa vez q bebi HulaHula de acerola se ferrou! Descolei um Guaraná Antártica diet numa barraquinha!

Na dúvida se o troço ia demorar muito e se as mariolas iam dar no couro, qndo vi o retratista atracado com um surrasquinho larguei de frescura e encarei um tb. Depois ele ainda mandou ver num espetinho de drumete, mas esse eu deixei passar.

Nenhum comentário: