quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Tá, vcs vão me perguntar pq vou a uma médica na Barra, com um consultório num shopping de médicos. Bom, qndo começamos nosso "relacionamento" o consultório dela era na Praça Saens Pena. Assim bem em frente à saída do metrô, sabe? Pois é, mas ela casou e mudou. Mudou pra Barra. Mudei tb, de médica. Arrumei uma outra ótima e louca. Tá certo q ela me entupia (mais) de remédios, mas ficava no Centro. Aí eu q mudei, de emprego e conseqüentemente de plano de saúde. A louca ótima não aceita o novo plano. Sorteei 2 médicos no Centro, não fui feliz com nenhum deles. Aí folheando o livro do plano vi o nome da minha ex-médica. É, parei na Barra.

O negócio é q ela não apenas casou. Casou com um pediatra. Casou com um pediatra e resolveu dividir o consultório com ele. O consultório fica na Barra....

Qndo cheguei lá da primeira vez quase fui embora, achei q tinha anotado o endereço errado qndo vi as crianças brincando na sala de espera. Não, era lá mesmo. São 2 consultórios. Segundo me contou sorridente uma mãe, ela faz o parto e já entrega o bebê na mão do marido. Q coisa, hein?
Sempre acho q aquela é a última vez, q nunca mais volto, mas como ela é boa médica e eu sou uma mulher doente, sempre volto, apesar da Barra da Tijuca, apesar das crianças na sala de espera, apesar da espera.

Nenhum comentário: