quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Os gritos tavam tão animados Amiga Beth, mais guerreira q eu, foi lá na frente do palco observar. Testemunhou q enquanto cantava "uma lady na mesa/uma louca na cama/na maior safadeza/você diz queme ama" Elymar, o popular, passava a mão no pau e deixando a audiência enlouquecida. Mas preferi me abster dessa cena, preferi a sensacional imitação de Amiga Beth.

Acabado o show e nosso trabalho, távamos indo embora. Mó confusão, gente pra caralho. No meio do caminho Repórter Pangaré vira pra mim e diz "bicho, apertaram minha bunda. E não foi uma vez só, foram 2". Pobre pangaré, quase foi sodomizado pela mulherada enlouquecida em SãoGonçalo. Ainda bem q eu e A Picotadora estávamos na frente, assim as suspeitas dos apertões não poderiam recair sobre nós.

Cheguei em casa quase meia-noite, enjoada de tanto comer mariolas e pés de moleque.

Nenhum comentário: