quarta-feira, 27 de outubro de 2004

O encontro com O Orientador
Depois da aula eu ia pegar minha fórmula pra TPM q mandei manipular. Mas Mestranda Isa tinha marcado com O Orientador na cantina do 9º. Ok, como eu tava com saudade dele e ela ia ficar esperando sozinha esqueci a ida à farmácia de manipulação (de onde certamente eu traria algumas "novidades") e fiquei por lá mesmo.

Fomos comer algo enquanto esperávamos. Gosto de comer comidinha, saladinha, mas não dava tempo de ir ao 1º andar. Pedi um sanduíche até simpático no pão diet. Mestranda Isa, moça esperta, tava com piriri. Q q ela pediu? Batata Frita!

O Orientador chegou nem tão atrasado, mas como sempre apressado. Antes de vê-lo vi seus tênis amarelos novos descendo a rampa. Lindos.

Ele contou da viagem a Buenos Aires (onde comprou esse tênis e mais 4 pares), falamos mal alguns colegas, marcamos reuniões e grupos de estudo. Apesar de rápido o encontro foi produtivo.

Nenhum comentário: