sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Diversificando os negócios
Essa vida de reporti não tá com nada, sabe? Esse negócio de viajar e ficar o dia todo a seco, rosetando em favela já cansou. Sou uma jovem senhora, cansei de ralar o coco.

Como não sei fazer outra coisa e tenho contas à pagar, vou levando, mas enquanto isso tento uns biscatinhos. Pensei em seguir carreira acadêmica, mas pelos pitis q dou a cada irajazinho, parece q não levo jeito pra coisa.

Já fiz 33 e tô um saco de celulite, então tb não adianta tentar vender meu corpinho. Ninguém ia pagar o q eu pediria, melhor dar de graça mesmo.

Mas parece q um novo filão está surgindo: serei personal stylist!!!

Menina Isadora já tinha manifestado interesse em contratar meus serviços. Ela sempre elogia meus "objetos". Só falta poder pagar meus honorários.

Hj já comecei a trabalhar outro cliente. Ofereci consultoria (gratuita, por enquanto) para menino Fábio renovar sua roupa de cama. O próximo passo são as panelas. Aha!

Nenhum comentário: