sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Quinta-feira...
Tenho aula às 8h30 da madrugada às quintas. Menos mal q o prof chega mais atrasado e com uma cara mais amassada do q eu.

No intervalo, fui proceder o reabastecimento de cafeína. Irritada com a lerdeza da atendente, com a xícara de café numa mão e o saco de pães de queijo na outra, esqueci a carterinha em cima do balcão.

Só qndo entrei na sala e olhei pra minha bolsa vi q não estava com a carteira. Perdeu playboy. Imaginei logo q não ia encontrar, mas voltei na cantina. O professor, crédulo, disse q provavelmente teriam guardado, duvidei. Claro q a vaca lerda e ladra da atendente disse q não tinha visto carteira alguma. Não tinha mais ninguém lá, claro q ela pegou.

Bom, entubei o prejuízo e voltei pra aula. O prof se surpreendeu com minha calma e disse "isso é tão chato, q bom q vc não se estressou". Oras, já perdi mesmo, pra q vou me estresar, não vai resolver e sou uma pessoa muito prática.

Aí vira uma aluna e diz "e de repente quem achou tá precisando mais q vc". Aí não minha filha. Caguei um balde cheinho pra precisão de quem achou. Se não é dele (a) não devia ter pego, tinha q ter entregado no caixa.

Não me estresso por merda pouca, mas tb não sou boazinha nem poliana. Não fico procurando consolo nem lado bom das coisas. Merdas acontecem e pronto.

Claro q espero q a vaca loura mal pintada, lerda e ladra da atendente compre alguma coisa de comer com meu dinheiro, esgasgue e morra. Claro q se eu a vir agonizando do meu lado vou passar como se nada tivesse acontecido. Claro q não vou matá-la ou mudar de cantina.

O comentário me irritou mais q perder o dinheiro.

Nenhum comentário: