quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Preconceitos
Depois do sucesso dos posts esculhambando as Olimpíadas e os atletas, andei pensando em fazer uma série sobre meus preconceitos. Pensei em discorrer sobre cada um deles.
Sempre evito falar dos meus preconceitos por educação: poderia magoar ou ofender pessoas q nem conheço, coisa desnecessária.

Tenho esses pruridos de não ofender ninguém, embora eu raramente fique ofendida qndo sou alvo do preconceito alheio. Reparo q é preconceito e deixo pra lá, acho apenas lamentável, em algumas ocasiões acho até divertido.

Claro q tenho preconceitos, todos têm, mas tento sempre guardar eles para mim. Acho educado. Posso pensar q alguém é uma couve-flor mutante, e daí? Tenho esse direito. Desde q não magoe essa pessoa q diferença vai fazer? Ela vai continuar comendo, trepando e cagando independente do q eu pense dela. Tb não tô nem aí se alguém acha q vim de Marte ou q sou um repolho disfarçado.

Bocó é quem pensa q não tem preconceitos. Lembrei de um professor meu dizendo q a vida seria muito difícil se não tivéssemos preconceitos, afinal teríamos q fazer escolhas o tempo todo.

Aí veio a idéia da série de posts. Ninguém paga minhas contas, não devo dinheiro a ninguém. Se eu estiver a fim de falar, foda-se. Mundo cruel, não fui eu q fiz ele assim.
E quem me conhece sabe q não ia me dar ao trabalho de explicar muito, afinal preconceito q é preconceito, é pré-conceito. Não conheço, não gosto e não quero saber, foda-se.

Mas pensei bem e concluí q iam me encher muito o saco. As pessoas são muito preconceituosas, sabe? Melhor eu fazer uma série sobre o espetacular mau gosto de papai.

Nenhum comentário: