sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Horror, horror!
Lembram q comentei q tenho um caroço acima da nuca q cresce qndo estou estressada ou durmo pouco?
Pois é.
Ontem me estressei durante o dia e briguei com minha mãe de noite. O caroço, q andava sumido há semanas, ficou enooooorme. Tava incomodando pacas e piorou qndo cheguei no trabalho por causa do computador. Começou a doer mesmo. Não tava dando pra trabalhar e fui no posto médico.

O dotô q tava lá disse q não parece ser muscular não (como o colega dele q tava lá da outra vez disse). Ele acha q parece ser um gânglio enfartado, a causa pode ser um processo infeccioso, inflamatório ou alérgico. Disse q se continuar assim tem q fazer exames pra investigar e dependendo é melhor tirar ele pra fazer biópsia!
Ele quer abrir minha cabeça pra tirar o caroço! Quero não! Tenho medo!!!!

O outro dotô me deu uma injeção de Voltarem e desinchou. Esse de hj ficou regulando a mixaria. Disse q a injeção dói muito, arde muito e me deu um comprimido. Fresco. Eu preferia a injeção. Dói mais ficar com o caroço.

Ninguém vai cortar um naco da minha cabeça!!!!

Nenhum comentário: