terça-feira, 14 de setembro de 2004

Falar no Concurso pra Namorado...
Eu mesma morri de rir relendo o edital. Foi postado no dia 28 de abril de 2002, depois de bastante tempo sendo preparado. Consistia num edital com os pré-requisitos. O candidato q se considerasse apto a preencher o cargo de meu namorado respondia a um questionário, se fizesse sei lá qntos pontos estava classificado.

Claro q era uma grande brincadeira na qual meus amigos embarcaram. Guilherme fez o sistema do questinário: qndo o maladro respondia gerava sua pontuação num ranking. Lilian, Isabella, Marcela, Nara, Vanessa e Ana Paula me ajudaram a preparar as questões. Foi tudo muito divertido.

Mais de 100 "pessoas" responderam ao questionário (não controlei os IPs pra limitar o número de tentativas) e recebi vááários e-mails, alguns muito engraçados. Lembro de um rapaz q disse q não ia responder ao questionário. Q ele se amarrava em "hedonismo barato e fuleiragem" (sic) e q se eu quisesse ser namorada dele pra responder. Pedi pra definir "hedonismo barato". Ele sumiu.

Teve tb o Jaranaraha, ou coisa q o valha, q foi o vencedor do concurso, sendo o único a fazer a pontuação máxima. Trocou vários mails comigo e talz, mas nunca apareceu pra pegar o prêmio. O mundo é estranho.

Ainda tenho vários desses mails guardados, de repente publico alguns pra relembrar.

Nenhum comentário: