quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Escrevi pedindo autorização pra publicar parte do mail e perguntei como ele tinha ligado o blog a mim. Ele lembrou do layout antigo e ainda deu pitacos. Pelo menos é um palhacinho consciente. :)
Bem q eu queria ter tempo pra atualizar como antigamente, sinto saudade daquela época.

Descobri o blog "O Mundo é Estranho" via seu perfil no Orkut e via Mundo Estranho linkei pro "Homem é Tudo Palhaço". Comeceia ler aquilo, parecia-me já ter lido de algum lugar e aí caiu a ficha!!! Embora eu tenha a impressão de que ele tinha um layout diferente da época em que começou a ser escrito, não?
Além do mais, creio que tinha uma regularidade maior, o que fazia dos seus leitores esperarem a próxima edição com ansiedade, quando começa a demorar a ser atualizado vai perdendo o interesse (olha eu metendo o bedelho ou o nariz depalhaço, rs?).

Nenhum comentário: