terça-feira, 14 de setembro de 2004

Coincidência
O assunto surgiu pq falei alguma coisa sobre meu namorado com a Juliana, q é amiga dele. Ela já tinha comentado com O Orientador q eu tinha feito um concurso e assim tinha conhecido meu namorado. Nem tanto.

Comecei a namorar com Lobão em novembro de 2002 e nem sabia q ele tinha respondido o questionário. Realmente nos conhecemos através do blog e de amigos em comum, mas até aí nada. Um dia ele me contou q tinha respondido e ficado em segundo lugar. Morri de rir e fui conferir: era verdade. Eu não tinha reparado pq ele respondeu depois q eu já tinha encerrado o concurso, mas o treco ainda tava no ar. Lembro q imprimi a classificação com uns 119 candidatos. Qndo ele comentou e fui ver já tinha muito mais.

Gente doida q responde concurso pra namorado já encerrado, né?

Agora eu brinco q ele foi o segundo colocado e estamos namorando pq o vencedor do concurso nunca apareceu pra pegar o prêmio.

Nenhum comentário: