quarta-feira, 21 de julho de 2004

Meus gatinhos
Há tempos não falo dos meus bebês. Na verdade não são mais bebês, já estão mocinhos. Esse é o problema de se ter filhos, um dia eles crescem e viram adolescentes indisciplinados. Os meus já não são bolinhas de pêlo àvidas por carinho. São dois gatinhos terríveis e lindos de levados!

Com 4 meses, Tutti, o siâmes, está com quase o dobro do tamanho da Nina, a tigradinha. Comem, correm e dormem muito. Bagunçam a casa toda, mordiscam tudo q vêem pela frente e já descobriram o aquário da minha mãe. Ah, eles tb adora ver televisão e odeiam meu satinelle. A Nina fica louca qndo depilo minhaperna e dá tapinhas no meu meu dedão do pé.

Agora o telefone da minha casa vive mudo pq eles gostam de mastigar o fio como se fosse um cicletinho. Deitam com o fio na boca e chegam a fechar os olhinhos mordendo.

As cortinas estão rasgadas, as mantas dos sofás desfiadas. O pior é q acho lindo tudo eles fazem.

Nenhum comentário: