segunda-feira, 17 de maio de 2004

Cães sofrendo no RJ

Recebi o apelo de uma nova amiga protetora dos animais. É a mesma q doou o gatinho pra Bella. Dessa vez ela precisa de ajudapra salvar 2 cachorrinhos vítimas de uma alma sebosa. Alguém aí quer um cachorrinho ou sabe de quem queira? Alguém pode ajudar?

Quem puder fazer alguma coisa pode escrever diretamente pra ela. Se preferir me mandar uma msg eu posso encaminhá-la ou fornecer o telefone da Simone.

----Original Message Follows----
From: scristina_protetoradosanimais@yahoo.com.br
Subject: Cães sofrendo no RJ-Alguem pode ajudar?
Date: Mon, 17 May 2004 16:27:13

Pessoal,
A historia é mais ou menos a seguinte: tem um FDP em Guadalupe, que tem dois cães(um de porte pequeno e outro médio) presos num canil minúsculo 24 horas por dia, sem dar comida.
Uma amiga minha, que é vizinha dele, leva comida para os cães todos os dias(escondido pq o cara não quer que dê comida), já tentou convencê-lo a doar esses animais, já ameaçou denunciá-lo, enfim, várias tentativas sem sucesso.

O pior é que agora o cara comprou um carro, e tirou a cobertura do canil, ou seja, os bichinhos pegam sol e chuva direto. Sábado pegaram todo aquele temporal. Ainda por cima, o canil é sujo, tem entulhos, e piso frio, sem nem um paninho para os bichos se aquecerem.

Há muito tempo eu estou querendo roubar esses cães e não tinha como, mas agora tem pq dá pra tirá-los por cima do canil.
O problema é que não tenho pra onde levá-los, nem tenho como pagar hospedagem pra eles.

Será que tem alguem na lista que pode me ajudar? Preciso de ajuda no resgate e um local provisório ou permanente onde possa deixá-los até conseguir dono, ou em último caso, alguem que possa ajudar a custear a hospedagem deles.

Tenho uma foto deles que tirei há alguns meses atrás.
O pequeno parece uma raposinha, bem peludinho. O outro parece um lobo, tem pelo curto e orelhas bem grandes. Quem quiser eu posso enviar a foto via e-mail.

E quem puder me ajudar de alguma forma, por favor entre em contato. Não aguento mais ouvir a minha amiga relatando o sofrimento desses cães.

Obrigada desde já.
Simone

Nenhum comentário: