quinta-feira, 6 de maio de 2004

Bebê gatinho precisa de lar
Recebi esse apelo hj, através da Sandra. Alguém aí quer um bebezinho? Os interessados podem escrever direto pra moça ou me mandar uma msg q eu forneço o telefone dela.

Simone Cristina wrote:

Meu marido recolheu um gatinho bebê hoje de manhã. Estava perambulando desde ontem, na beira do canal que tem na minha rua.

Está na minha casa agora, e estou procurando alguem que o adote.

Deve ter cerca de 1 mês e meio e ainda tem dificuldades pra comer ração. É muito carinhoso. Quem quiser adotá-lo, eu posso doar a primeira dose da vacina quádrupla e do vermífugo. O adotante deve se comprometer a castrá-lo, ou na época certa me procurar para que eu providencie a cirurgia. Tenho fotos.

Se souberem de interessados, contatos comigo no telefone XXXX-6682 ou por este e-mail.
Me ajudem a divulgar!!!
Abraços,
Simone

Nenhum comentário: