sexta-feira, 23 de abril de 2004

Vou bem, obrigada
Meu cabelo está horrível, estou gorda, com a pele feia e oleosa, minhas costas estão descascando e cheguei a achar q tava com micose. Estou menstruada e com muita cólica.

Tudo deu errado, todas as expectativas q eu tinha foram por água abaixo. Achei q ia mudar de emprego e, embora fosse continuar ganhando a mesma coisa, ia ser uma mudança pra muito melhor. Ia trabalhar num ambiente agradável, tendo uma amiga como chefe direta e com horário flexível, o q ia me possibilitar cursar o mestrado em paz.

Não rolou. Tava tudo certo pra minha transferência, cheguei a limpar as gavetas pq ia começar em outro lugar na segunda. De repente foi adiado por egoísmo de 2 almas sebosas. Me mandaram esperar. De repente descobri q outra pessoa havia sido contratada pra vaga q eu pleiteava, obviamente ganhando mais do q eu ia ganhar. Ah, detalhe sórdido, ninguém me avisou. Fiquei esperando alguma resposta e descobri por acaso.

Minha vida profissional portanto vai mal, não pedi demissão pq sustento minha casa. Me senti tão desimportante, tão desprestigiada q se tivesse família pra me dar casa e comida teria pego e bolsa e ido embora na mesma hora. Não tenho perspectivas de melhora à médio prazo, qnto mais a curto prazo.

Por conta da não transferência vou ter q trancar uma das matérias do mestrado, o q vai atrapalhar minha vida acadêmica, meu projeto e minha felicidade.

Se perguntarem de mim, vou bem.

Nenhum comentário: