sexta-feira, 23 de abril de 2004

O estranho mundo dos blogs
Ontem no plantão de feriado atendi uma ligação de uma coleguinha q trabalha num veículo onde já trabalhei. Depois de dizer o q queria ela perguntou se eu era 'eu', isto é, se era a Roberta Carvalho do blog. Sim, sou. Ela me conhecia de blog, já tinha me visto no Nova Capela, temos amigos em comum e talz. Sensação esquisita.

Hj, tb no plantão, atendo a ligação de outro coleguinha, de outro veículo, mas q tb já trabalhou no jornal da moça q ligou ontem. Vejo em q posso ajudá-lo e depois lá vem a pergunta. "Vc é a Roberta q já trabalhou em tal lugar?". Sim, sou.
– Oi, sou o Fulano, q entrou no seu lugar.
– Oi Fulano, tudo bem?
– Tudo, vc ainda trabalha com Narinha?
– Sim, mas ela tá de férias.
– Pôxa, já ouvi falar tanto de vc e não te conheço. Tb sei sua vida pq leio seu blog.

Constrangimento.
– Ah, tá. Q coisa, vc sabe da minha vida e eu mal te conheço. heheh
– Vc ainda vai na Casa da Matriz?
– Não, deixei de ir.
– Lá tá caído, né?
– É, sei lá. Mudou um pouco, perdi o tesão.
– Onde é a boa?
– Não sei ainda, tb tô procurando.
E a conversa seguiu como se nos conhecessemos e fossemos amigos. Trocamos informações de pistas e até combinamos um suposto chope pra algum dia vindouro.
O mundo é estranho.

Mas pelo menos tive uma notícia q me salvou a tarde. Ele disse q qndo entrou na minha vaga, após eu ter sido demitida, se sentiu meio esquisito pq eu era muito querida na redação. Segundo ele, não q o tivessem recebido ou tratado mal, afinal ele não tinha culpa, mas ele percebia q minha ausência era sentida pelos colegas. Uau, eu era querida mesmo! Tô brincando, quase todos com quem trabalhei lá são meus amigos até hj, são quase todos pessoas ótimas e muito queridas por mim tb. Foi legal ouvir se outra pessoa q eu fiz falta.

Nenhum comentário: