sexta-feira, 23 de abril de 2004

Exibida mal resolvida ou É chato ser famosa

Outro dia comentei aqui q às vezes penso em acabar com o blog. Se eu fizesse outro blog hj ele seria apócrifo, sem assinatura ou com um pseudônimo, sem comentários ou e-mail pra contato e sem links remetendo aos meus amigos. Tb não faria nenhuma citação q pudesse me identificar. Logo eu q me orgulhava de ter blog com nome e sobrenome, hein? Às vezes penso em acabar com O mundo é estranho e fazer outro, só pra mim.

Tá certo q conheci muito a gente legal através do blog, fiz vários novos amigos e até conheci meu namorado (qq dia eu conto pra vcs nossa história). Mas tb é verdade q tenho vários ótimos amigos e sempre digo q não preciso de novos amigos pq já tenho muitos e "faço amizade" com facilidade.

Acho q o q me incomoda no blog não são os meus amigos ou os desconhecidos q lêem minha vida. Esses não fazem diferença. O q me deixa bolada mesmo é qndo alguém q conheço, mas não tenho intimidade, vem me dizer q lê meu blog e sabe da minha vida. Não lido bem com isso.

Aí fica chato, fico me impondo censuras, uso meias palavras, não conto o q contaria. Sei lá, tira um pouco da graça.

Outro dia mesmo comentei com meu amigo e ex-blogueiro, Guilherme Valente, como mudei. Tava falando q tem muita gente doida no mundo e por isso hj em dia não falo mais onde vou e raramente digo onde fui, não cito mais os nomes das pessoas e deixo algumas coisas subentendidas. Chato isso, e ele se sente da mesma maneira.

Nenhum comentário: