segunda-feira, 12 de abril de 2004

Carolina tá indo pra casa!
A linda gata cinza, mansinha, mansinha q eu tentei rifar aqui tá indo pra sua nova casa hj. Uma colega de trabalho adotou a lindinha e um de seus filhotes.

Em compensação soube q no final de semana ela foi torturada por almas sebosas q não gostam de gatos. Deixa eles caírem na minha mão...

Aliás, me indispus e ameacei a integridade física de uma outra colega de trabalho. Ela falou mal da Carolina, disse q tava certíssimo tirarem os gatos pq não acha adequado, e ainda falou toda mau humorada q não era certo a gata (dentro da casinha) esperar na redação a hora de ir embora com sua nova dona.

A putinha disse q tem medo de gatos. Uma mulher de 1,70m e 30 e tantos anos tem medo de uma gatinha cinza mansinha q olha pras pessoas e se joga no chão pedindo carinho? Sendo q a pobre gatinha tá trancada dentro do transporte? Detalhe: a escrota não tava em horário de trabalho...tava usando o computador da redação pra fazer frila pq não tem um em casa. Oras, então tá reclamando de q?

Aaaahhhhhh.....na minha frente não.
Como já disse, nunca bati em ninguém sem motivo, mas tb nunca pensei 2 vezes qndo foi preciso. Essa daí tá precisando, deixa ela comigo q ainda vou dar-lhe umas porradas. Mas tb, feia do jeito q é de repente fica mais bonita com a cara amassada.

Nenhum comentário: