quinta-feira, 11 de março de 2004

Uma manhã daquelas...
Pra começar não me deixaram dormir. Tocaram a campainha da minha casa e ligaram promeu tel vááárias vezes de manhã. Claro q não me mexi pra atender, afinal é falta de educação ligar/tocar campainhas antes de 10h da manhã e depois das 10h da noite.

Quem quiser falar comigo q ligue depois do meio dia, qnto inicio o expediente para o público. Mas minha mãe, q sempre fica com receio q seja uma ligação importane atendeu vezes. Em algumas era engano (êita telefone popular!) e noutra era minha prima querendo falar comigo. Foi instruída a ligar depois das 13h. Melhor assim.

Numa das vezes q tocaram a campainha era crianças querendo balas ou bombons. Como assim? Bem feito pra minha mãe q tem mania de ser simpática com as crionças dos vizinhos e dá balas pros merdinhas. Foi acordada e ainda tomou um esporro meu. Pelo menos não ousou dar balas pra ninguém.

Nenhum comentário: