quarta-feira, 17 de março de 2004

Só Camila mesmo...
....ou atualizando o inventário

Sempre digo q qndo crescer quero saber comprar presente bom q nem a Camila. Tb quero ser educada e fina como ela. A moça tem um talento incrível pra comprar mimos.

Ontem ela me deu meu presente de aniversário. Adivinhem? Jamais adivinharam, pq eu tb nunca imaginaria. Por isso mesmo é um presente maravilhoso. Ganhei um aromatizador de lençois. É um spray pra borrifar na cama e os lençois ficarem com cheirinho de roupa recem lavada, sabe como é? Pois é, deliosamente inútil!

Como disse Camila, presente bom é presente inútil. Qndo alguém diz 'obrigada, super útil' é pq o presente é meia-bomba. Se a coisa é útil eu mesma compro, oras! O legal é ganhar algo q nem se imaginaria comprar e mesmo assim se ama assim que desembrulha o presente.

Hj à noite dormirei nos lençois mais cheirosos da minha vida.

Nenhum comentário: