terça-feira, 16 de março de 2004

Rescaldo de aniversário
Meu aniversário foi em fevereiro e ainda estou ganhando presentes. Ontem a secretaria freak do meu trabalho me deu um conjunto de brincos e colar bem legal. Hj ostento os brincos. Como a blusa era estampada não rolava botar o colar tb.

E ainda tem o CD q aTuninha disse q comrou pra mim mas ainda não conseguiu me entregar. Nossa! eu não vejo Tuninha desde antes do meu aniversário!

Fazendo o inventário, a comemoração dos meus 33 aninhos me rendeu:
1 vestido branco lindo, do meu namorado
1 bolsa branca e preta linda, da AnaPaula.
1 saia e 1 pulseira lindas, da minha irmã.
1 pulseira não tão linda, da minha mãe, tadinha.
1 par de brincos não tão lindos, da Vanessa, tadinha é o caralho.
O tal conjunto legal de brinco e cordão.
O tal CD q ainda não peguei, portanto não tenho opinião formada.

É, esse ano ganhei menos presentes q no ano passado, mas no geral foram mais bonitos.

Nenhum comentário: