terça-feira, 16 de março de 2004

Problemas
Ando meia bomba, sem vontade de blogar, sem saco pra quase nada. Não estou mal, apenas estou mais ou menos, sabe como é?

A vida não vai mal, mas tb não vai bem. Tenho tido alguns aborrecimentos bem sérios e preocupantes e isso tira o ânimo de tocar a vida.

Só q na realidade o q está me preocupando é a minha mãe. Ela está doente.
Não é assim uma grande ou grave doença: ela tá resfriada, tossindo muito, com dor de cabeça e febre. O negócio é q ela tá assim há 3 semanas.

Minha mãe é meio cheia de manias. Tá todo mundo tem manias, mas ela tem um pouco mais q a maioria. Ela não vai a médicos a não ser q já esteja muito mal. Odeia médicos. Na opinião de mamãe as pessoas ficam doentes e morrem pq vivem indo a médicos, q só querem nos matar pra vender nossos orgãos. Ela sempre diz q eu vivo doente pq vou muito a médicos. Qndo tirei a vesícula ela tentou impedir a cirurgia até o último momento.

Como eu respeito as decisões alheias, mesmo q sejam decisões burras ou esquisitas, não vou obrigá-la a ir a se consultar, nem levá-la a força ao hospital. Só levo se ela me pedir ou estiver desmaiada. Acho q as pessoas tem o direito de decidir morrer ou recusar tratamento, mesmo q seja minha própria mãe e isso me faça sofrer.

Nenhum comentário: