terça-feira, 23 de março de 2004

Por falar na Brazooka...
Sexta passada fui à Matriz. Não dava pinta por lá desde o meu aniversário em 21 de fevereiro. Mó tempão.

Confesso q já não me divirto lá como outrora. Tenho saudade da Brazooka q eu gostava, q não é essa q tem rolado, mas acabo indo por ser uma mulher conservadora e não ter outras opções melhores. Não sei se mudaram as músicas, se mudou o público, se eu mudei. Acho q eu esqueço q não me diverti tanto e vou de novo. A esperança é a útlima q morre e eu continuo mandando mails pros meus amigos às sextas perguntando "Matriz hj?". O quórum é cada vez menor.

Nessa sexta tinha motivo extra: era o retorno à pista do meu amigo Guilherme Valente, em versão repaginada. Não podia perder e valeu a pena.

Adorei ver Tio Guigo feliz, todo pimpão de roupitchas e visual novos, que nem pinto no lixo cheio de vodiqueta nas idéias.

Dancei bastante, ri e me diverti. Foi uma noite legal.

Nenhum comentário: