sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Os parabéns
Meu telefone não parou o dia inteiro. Durante o bloco toda hora alguém ligava. Algumas vezes eu não conseguia identificar o interlocutor e só gritava no aparelho "Tô no Bola Preta, depois a gente se fala" e desligava.

A Ana mandou uma msg de texto, mas ela tava na esquina atrás e não dava pra voltar pelo bloco. Valeu pelos parabéns garotona!

Guilherme ligou durante o bloco e depois não lembro bem em qual momento.

Tuninha, tadinha, ligou 4x de Recife! algumas eu não vi tocar, outra eu tava deitada. Na última eu tava no banho, mas atendi. Obrigada amiga, não precisava interromper sua folia!

MarcelaB ligou enquanto eu tava no Bola, resgatei o recado na Caixa postal. Valeu garotona.

Vanessa pangaré ligou enquanto eu tava deitada e tinha tirado o som do celular. A safada perdeu a hora do bloco. Mas não tem prob pq tinha estado comigo na Brazooka.

Novarino tava no Bola, mas cortou o pé antes de nos encontrarmos.

Aos donos dos outros números q não identifique obrigada pela intenção de parabéns.

Nenhum comentário: