sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Lugar quente é na cama ou no Bola Preta...
Chegamos em casa 5h e bláu. Ainda tava agitada da Matriz e demorei a dormir. Qndo o relógio tocou às 7h30 doeu, mas pulei da cama, afinal era dia de Bola Preta!

Fui tomar banho e incumbi menino Lobão da confecçãoo do nosso café da manhã reforçado. Humpf! sa? do banho e ele tava dormindo. Botei o bruto pra fora da cama. "Vc vai tomar caf??", disse ele com cara de morto vivo. Claro q vou, oras!

Enquanto eu comia ele foi tomar banho. Eu prontinha e alimentada e o bruto pra l? e pra c? com a toalha laranja enrolada na cintura. A hora passando e ele nada de se arrumar.
? Tudo bem, se vc n?o quiser ir n?o vou ficar zangada.
? Acho q eu n?o vou n?o pq n?o ia ser feliz.


? isso mesmo amigos, em pleno dia do meu anivers?rio, Lob?o, quarta-s?rie fraquinha, pangar?, chul?, xexelento, muquirana, chumbrega, feio, bobo, macaco e cara de mam?o ficou em casa dormindo.

Tudo bem, lugar quente ? na cama ou no Bola Preta. Ele ficou na cama e eu fui pro Bola.

Nenhum comentário: