quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Falando de camundongos...
Esse papo me lembrou uma história q menino Alien nos contou na viagem de Ano Novo. Ele comentou q em seu prédio moram muitos velhos, por isso tudo de 'errado' q acontece ele leva a culpa. Uma vez o síndico bateu na porta dele com a seguinte pérola:
– Está faltando saco plástico na sua casa?
– Ahã?
– Se vc tiver com falta de sacos plásticos pra botar o lixo me fala q lá em casa tenho muitos.
– Não, eu tenho saco de lixo sim. Sempre coloco meu lixo em sacos.
– É pq colocaram lixo aberto lá fora....
– Não fui eu, sempre fecho meu lixo.
– Mas se colocar o lixo aberto dá mundongo....
– Não fui eu, sempre fecho meu lixo.
– Se quiser saco plástico fala pq lixo dá mundongo....

Quer dizer, algum velho maluco desovou o lixo sem fechar direito e ele levou a culpa. Pior, o síndico além de pré-julgar os moradores, nem sabe falar camundongo.

Nenhum comentário: