domingo, 8 de fevereiro de 2004

Cine Buraco
O ônibus demorou pra caralho e chovia de verdade. Só não desisti e voltei pra casa pq não tava com o menor sono e chorar na cama não era uma perspectiva interessante.

O lugar é legalzinho. Tosco e sórdido, mas estou acostumada com isso. Era um pouco mais cheio e quente do q eu gostaria, no entando suportável. Atipicamente, a pista é mais 'fresca' do os outros 'ambientes'. O som não é lá essas coisas, mas tb já ouvi coisas piores. A cerveja não estava suficientemente gelada, com em quase todos os lugares, infelizmente. Ou seja, era uma merda, mas pra quem é bacalhau basta. O negócio é q mal humorada como eu tava não ia me divertir em lugar algum.

O público era composto na maioria de pessoas verdes ou daquelas q não chegam a ser verdes, mas freqüentam a Casa Rosa. Ah, e será q a mãe daquelas crianças sabe q elas estão na rua a uma hora daquelas? Deviam avisar.

Minha Janine
O q salvou minha noite e me impediu de espancar alguém foi ter encontrado Janine. Acho q já falei dela aqui. É uma grande amiga, filha da melhor amiga da minha mãe, de quem gosto como se fosse outra irmãzinha mais nova. Janine tem 26 aninhos. Aliás, ela disse q não acreditava q eu lembrava dela bebê. Infelizmente fui obrigada a lembrar dos quase 7 anos q nos separam e revelar q lembro não só da mãe dela de barrigão, mas dela própria mamando no peito da mãe, q trajava pegnoir verde (naquele tempo se usava dessas coisas), qndo eu fui conhecê-la.

Nenhum comentário: