quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

A triste história de Filha da Puta
Lá pelas tantas Clarisse apontou um quadro acima de nossas cabeças e disse "tá vendo aquele cavalo? O nome dele é filha da puta. Esse quadro tem uma história muito triste". Pensei q o cavalinho tinha sofrido alguma tragédia. Humpf!

Assim como eu sempre comemoro meus aniversários na Matriz, Clarisse sempre o faz no Capela, sempre na mesma mesa, com o mesmo garçon. Então ela contou a 'triste história'.

"Tem uma letrinhas pequenas embaixo do nome Filha da Puta, tá vendo? Há uns 3 anos, eu já tava muito manguaça e resolvi subir numa cadeira pra ler. Paguei mó mico, li em voz alta e até hj o Cícero (o garçon) me sacaneia. O pior é q como tava bêbada não tenho a menor idéia do q era!"

Porra, se ela tivesse me falado eu tinha reparado no mesmo quadrinho, numa altura mais 'legível' num barzinho em Itaipava! Lembro q reparamos e comentamos o nome do cavalo, mas ninguém leu as letrinhas miúdas.

Nenhum comentário: