sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Sugestões de pista
Escrevendo isso lembrei de uma vez q távamos eu e Guilherme na fila, naquele esquema de só entra qndo sai alguém, e ele, terrível como sempre olhou pra mim e meio rindo disse alto "ouvi dizer q a Bunker tá bombando". Entre na brincadeira e fiquei elogiando a outra boate, pra ver se alguém resolvia ir pra lá e a fila diminuia.

Então me veio uma sensacional idéia (Janot, não me odeie, por favor). No lugar de dizer pra vcs q a Brazooka é boazona e chamar todo mundo, resolvi postar umas sugestões de outros lugares pra vcs irem, deixando assim espaço pra eu evoluir na pista.

Pra começar, o Monobloco
Fundição Progresso, Lapa. Tel: 2220-5070. Às 23h. R$ 24,00.

Como há gosto pra tudo, temos tb o ensaio do Salgueiro no Scala, no Leblon. 2239-4448. R$ 20,00 (homem) e R$ 10,00 (mulher).

E ali pertinho da Matriz, temos o Ballroom! Hj tem show do Stereo Maracanã com participação especial de Fernanda Abreu. R. Humaitá, 110. 2537-7600. Às 22h30m. R$ 15.

Na querida supracitada Bunker temos a Alienation. R. Raul Pompéia 94. 2521-0367. R$ 20.

Claro, pra quem estiver disposto a gastar R$ 45 só pra entrar, temos o Noites Cariocas no Morro da Urca. Hoje tem show do Paralamas do Sucesso.

Pra quem gosta de samba tem a Teresa Cristina no Carioca da Gema, na Lapa. Mas tb acho lá muito cheio. 2221-0043. Às 23h. R$ 12.

É isso aí, vão pra outros lugares e depois me digam se gostaram. E deixem a Brazooka pra eu dançar em paz. ; )

Nenhum comentário: