segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Meu Gato Félix
Desde sábado à tarde sou a feliz possuidora de um gato Félix na parte externa da perna esquerda. Ele é muito fofo. É uma imagem comum, onde ele está de pé, bracinhos levantados, saindo da maletinha mágica!

Tínha marcado com a AnaPaula de nos encontrar às 14h45 na porta da Banzai. Tava marcado às 15h pra ela e às 16h pra mim. Cheio pra caralho como sempre, a dela começou 15h45. Ainda bem q a Lia é super rápida, pois às 17h já távamos indo embora.

Lobão foi com a gente e ficou do lado de fora lendo gibi no sofazinho.

Qndo cheguei vi q Ana tava meio nervosa. Enquanto esperávamos e conversávamos vi q ela tava bem ansiosa. Ainda bem q ela foi primeiro, pois eu tava com medo q ela arregasse e fosse embora. Nada, a garotona é 'quarta série forte' e passou por tudo sorridente.

Eu tinha dito q quase não dóia, q era como se alguém tivesse arranhando sua pele e talz. Não quis dizer q não dóia pq ela não ia acreditar. Qndo acabou ela mesma disse "não dói nada! fiquei o tempo todo esperando a dor vir e nada'. Segundo a garotona dói menos q doar sangue, coisa q ela já me garantiu q não dói nada.

Então agora Ana é a orgulhosa proprietária de uma linda bonequinha na nuca.

Nenhum comentário: