quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Falar em horóscopo...
Sou pisciana, com ascendente em Touro e lua em capricórnio (nasci às 11h45 do dia 21/02/1971).
Mas como comentei outro dia, sou porco no horóscopo chinês. Não tinha muita idéia do q isso queria dizer, mas 2 simpáticas leitoras me esclareceram.

Segundo Gaby, os nascidos em 1923, 35, 47, 59, 71, 83, 95, 07 são porco e suas características são:

De todas as crianças de Deus sou eu que tenho o coração mais puro. Com inocência e fé, eu ando na luz protectora do amor. Dou-me e entrego-me livremente pois só assim serei o mais rico e duas vezes mais abençoado. Ligado a toda a humanidade pela amizade comum, a minha boa vontade é universal e não conhece nenhum limite.

E de acordo com Tuninha
porcos são pessoas metódicas, tranquilas, e que fazem de um tudo pelos amigos. gostam de piadas, de comer e beber. são excelentes amigos por não julgarem os outros.
bom, dizem também que, até por essa coisa de não julgar, adoram os dragões euzinha ;-))

Nenhum comentário: