sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Falar em gatinhos....
Tb já comentei aqui q no meu trabalho tem uma família gato. Outro dia qndo fui ao posto médico vi a mamãe gata deitada no meio do caminho. Ela é tão mansinha e dengosa q se joga em lugares de passagem pra ganhar carinho e mim dos transeuntes. Vaidosa, se deixou segurar pelas meninas q a alimentam para colocar uma coleira. Agora ela desfila por aí com uma coleirinha preta com pedrinhas e tudo!

Já papai gatão preto e os filhotes são arredios. Tem gente q já tentou pegar um dos pequenos pra levar pra casa mas eles fogem pro meio do mato.

O pai tava no meio do caminho miando qndo passei, tentei fazer carinho mas ele correu pras plantas. Depois qndo andei ele foi me seguindo até onde fica a comida e água deles. Talvez tenha achado q eu ia roubar os suprimentos da família. :)

Nenhum comentário: