quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Falar em aniversário...
Ontem fui no chope de aniversário da Clarisse, minha amiga de faculdade, no Nova Capela, na Lapa.

Tuninha, enquanto semi-prima da aniversariante, passou no meu trabalho e fomos juntas. Lobão foi direto pra lá mais tarde. Quando chegamos já estavam lá, além da dona do chope e menino Wal, mais umas 10 pessoas, das quais eu não conhecia ninguém.

A noite foi muito divertida. Rimos, tiramos muitas fotos, conheci fotos da gatinha Xani e revi minha ex-gatinha Luiza em outras fotos, contamos histórias bizarras, comemos bolinhos de bacalhau e, ao final da noite, ao pedir a conta, haviam sido consumidos 86 chopes. Clarisse ficou decepcionada, ano passado foram mais de 100.
Eu, enquanto enjoadinha sem vesícula, contribuí com apenas 3, mas Tuninha e Lobão fizeram bonito derrubando uns 10 cada.

Nenhum comentário: