terça-feira, 20 de janeiro de 2004

É decalque?
Minha tatto nova é tão perfeita q já enganei 2 pessoas q era um adesivo.
Távamos eu, Narinha e o faxista falando da minha tattoo na copa. Ela entrou perguntando sobre o q falávamos. Mostrei a tatuagem e ela perguntou o q era. Narinha, terrível com sempre, disse q eu tinha colado um adesivo na perna. Emendei "comprei na banca e preguei aqui". Ela com uma cara q não sei decifrar "É? legal. Eu queria era fazer uma tatuagem de verdade". Ainda tripudiamos mais um pouco.

Aí o faxista perguntou qnto tinha custado. Respondi q ele não ia querer saber, como insistiu eu disse e ela deu um grito "Ah, o q? Onde vc comprou isso?".
Meu Deus! ela tinha acreditado mesmo. Respondi "minha filha, eu lá sou mulher de colar tatuagem adesiva na perna?" e Narinha emendou "Roberta é quarta série forte, não tá de bobeira não". Tadinha.
Aconselhei a bruta a ir na Banzai, já q mora na Tijuca.

Qndo cheguei em casa ontem à noite encontrei com minha irmã sentada no sofá.
– Q isso na sua perna?
– Decalque.

Ela riu e disse q tava bonitinho. Como sempre eu não sabia se ela tinha acreditado ou não, afinal, quem com mais de 10 anos cola 'decalque' na perna? Aliás, quem fala decalque?
– Porra Renata, é tatuagem.
– Pensei q fosse aqueles q vêm no chiclete.

Nenhum comentário: