quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Adote um gatinho
Ontem fiz um post aqui tentando achar um lar pra Xani, uma linda gata angorá adulta q está orfã, pois sua dona morreu. Se eu pudesse levaria pra minha casa, mas infelizmente não moro sozinha.

Mas o q me faz voltar ao assunto foi a repercussão nos comentários. Algumas leitoras de outros estados disseram q ninguém dá gato de graça! Dá sim, gente. Em qq todo lugar têm instituições q recolhem, abrigam e doam animais.

Já tive vários bichos, nunca comprei nenum. Pra mim, vidas não estão à venda. Sempre tem alguém querendo dar um filhotinho. Em clínicas veterinárias há um monte de anúncios de pessoas querendo se desfazer de ninhadas. A Suipa tá cheia de bichinhos precisando de um lar. Sem falar nos q estão pelas ruas. Se eu pudesse levaria todos pra mim.

Se vc quer um gatinho, um cachorrinho ou qq outro animal procure uma instituição dessas!

Nenhum comentário: