terça-feira, 7 de outubro de 2003

Sobre califons
Quarta da semana passada fui tomar um chope com minhas amigas NaraF e CamilaB no Seu Martin, nosso ponto de encontro preferencial. Na verdade tomei foram 2 caipirinhas, uma de morango e outra de maracujá.

Tava feliz e me sentindo muito bem, magra inclusive. Qndo fui ao banheiro fiquei me observando no espelho e me achei ótima. Prestei atenção e percebi o q era. Tava com uns peitinhos pequenos e amassados.

Sempre uso sutiãs com aro. Acho q fica melhor, já acostumei tanto q me sinto até estranha com outros modelos. Há mó tempão uso o triumph t-shirt bra, q além do aro, não tem costuras no bojo, pq outra coisa q detesto é aquela marca da costura aparecendo na blusa.

No entanto, recentemente adquiri 2 sem daqueles de microfibra sem costura. Praticamente todas as minhas amigas tinham e custam 1/3 do preço dos q uso normalmente. Ok, comprei um branco e um preto. Jacaré gostou? Nem eu. Amassam o peito. Só uso pra ir no supermercado e ocasiões semelhantes.

Mas sei lá pq cargas d'água, na quarta passada botei um deles, com uma blusa justa no corpo. Acreditam q me senti maravilhosa com aqueles peitinhos mirrados? Me senti tão magrinha.....

Lembrei disso pq hj estou repetindo: o sutiã supracitado com uma blusa justa e adorei o resultado novamente. De agora em diante serei vista amiúde dando pinta por aí de peitos amassados.

Mas e a porra dos califons do título? Cara, califom quer dizer sutiã. Tá no Aurélio!

Nenhum comentário: