terça-feira, 21 de outubro de 2003

Sábado
Depois de ter o desprazer de encontrar, quer dizer, ver de longe, meu chefe qndo tava almoçando, fui na casa da minha amiga Clarisse pegar uns livros emprestados pra estudar pra prova do mestrado. Além do benefício de não precisar comprar os livros, Clarisse é sempre boa companhia. Rimos juntas. Pena q a gatita Luiza se escondeu....pensar q fui a primeira mãe dela.

Pra começar a estragar minha noite, andei pracaralho e o ônibus demorou outro caralhão pra passar.

Tomei o banho mais rápido da minha vida, me aborreci pq a blusa q queria usar não entrou em mim e fui pra festa da Tuninha no Ernesto. Comentário plausível sobre a festa: bizarro.

Teminamos a noite no Cervantes, pois Lobão tava com fome. Eu queria mesmo era ir pra casa, mas tudo bem, não ia fazer o rapaz dormir com fome. Não comi nada, fiquei só ouvindo as sandices de bêbado q ele falava. Até q é engraçado estar sóbria na companhia de alguém alcoolizado. :)

Nenhum comentário: