quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Pérolas selecionadas
Nas diversas mensagens q recebi algumas frases me chamaram a atenção. Algumas me fizeram rir, outras não entendi bem, mas tem umas q decidi dividir com vcs.

* Uma leitora q tb tá na mesma fase q eu comentou q há dias em q dá vontade de dar uma de Michael Douglas em 'Um dia de fúria' e sair destruíndo tudo. Adorei lembrar desse filme. Ótimo. :)

* Amei ler isso: "Essas pessoas "sonsinhas" merecem a morte"

* Mas minha favorita foi "as pessoas, ou melhor, as coisas mal-fantasiadas de pessoas são um capítulo a parte"

* Outra leitora aconselhou "Bate que eh bom, alivia as tensoes, mas cuidado com a lingua ferina. Boa fechada nao entra mosca". Tudo bem, ela até tá certa, mas prefiro digerir as moscas q porventura entrem na minha boca do q lidar diariamente com a indigestão dos sapos q precisaria engolir.

Nenhum comentário: