segunda-feira, 1 de setembro de 2003

O mundo é estranho
Não sei como o assunto surgiu ou pq tive a idéia idiota de fazer essa pergunta, mas sei q outro dia (não no mesmo q fui chamada de cricri) perguntei pro meu namorado o q ele não gostava em mim, na personalidade e talz.
Ele disse q 'não é q eu não goste', mas q achava q o meu jeito de falar as coisas...assim...sem meias palavras causa estranheza. 'Sua tranparência é tamanha q choca. As pessoas não costumam ser assim. Costumam ser mais políticas e polidas, pra ser resguardarem mesmo. Vc não, vc fala o q acha'.
Acabou confessando q se chocava tb. Nunca pensei q hipocrisia e covardia fossem virtudes.

Tudo bem, a partir desse dia passei q tomar mais cuidado com o q falo com ele. Aliás, não só com ele, mas com quase todo mundo q me cerca. Procuro palavras mais 'simpáticas'. Poupo alguns adjetivos e guardo algumas opiniões para mim. Pra ser sincera, azar o deles.

Nenhum comentário: