terça-feira, 30 de setembro de 2003

Nem tudo é perfeito no dia de hj
Acho q num surto de loucura repentino, comprei hj uma bolsa marrom claro, praticamente caramelo, com uns desenhos na frente. Mas e daí?

E daí q DETESTO essa cor de bolsa e sapatos, principalmente qndo tem apliques na frente. Acho breguérrimo. Com não encontrava uma como queria acabei comprando essa sei lá pq.

Tudo bem, sei q nem é feio de todo, q é implicância minha, mas não precisava ter comprado a porra da bolsa. Claro q mal acabei de assinar o cheque me arrependi.

Queria uma bolsa marrom mesmo, aquele tom mais escuro. E de preferência num design clássico. Não gosto de bolsas cheias de frufrus.
Agora tô bolada pq não terei dinheiro pra comprar outra bolsa, como eu queria de verdade.

Enfim, o mundo é estranho.

E o pior: nem posso desovar como presente de aniversário pra minha irmã pq a bolsa tem 2 alças e ela só usa bolsas com 1 alça. Já me devolveu outra q dei de presente de natal uma vez por causa da alça dupla.

Nenhum comentário: