terça-feira, 5 de agosto de 2003

Sexta, 11
Aniversário de Narinha. Liguei pra ela.
1 semana q saí do hospital. Estou me sentindo muito bem.

O cirurgião das donas do circo
Fui no consultório do Dr. Paulo tirar os pontos. Chovia pra caralho. Ele disse q se sente honrado em já ter tirado o apêndice da Nara e agora minha vesícula. Pensando bem ele pode ser considerado o cirurgião das donas do circo!

Até q nem doeu, foi só um incômodo. Confesso q não gostei das cicatrizes, mas realmente são discretas. Ele disse as cicatrizes são lindas e chamou a assistente pra ver. Médicos são seres estranhos. Narinha disse q ele fez a mesma coisa com ela. O umbigo ainda dói e ele disse q é normal.
Perguntei qndo poderia comer normalmente.

– Pode comer tudo! dieta normal! Mas não vai fazer q nem a outra paciente q comeu 5 pedaços de pizza e ligou passando mal. 2 pedaços pode, 5 não!
– E um chopinho?
– sexta, hj é dia né?
– Não é nem por hj não, é q amanhã é a comemoração do aniversário da Nara...
– Ah! aniversário da Narinha?! Eu não ia te impedir de tomar um chope com a Narinha! Pode beber, só não enfia o pé na jaca! E diz q mandei um beijo pra ela.
– E dançar?
– Ah! dançar! Dançar é ótimo, né? Eu não ia te proibir de dançar!
– Ah, tá.

Não perguntei mais nada, desconfiei q podia tudo, sem enfiar o pé na jaca.

Na saída ele marcou uma revisão pro dia 11 de agosto, qndo ele vai ver como minhas cicatrizes ficaram lindas de morrer e liberar pra fazer exercícios físicos. ELe botou uns esparadrapinhos tampando as cicatrizes e disse pra tirar 1 semana depois.

Tinha q ser ela...
Depois fui encontrar com o Lobão. Fomos ao cinema no Espaço Unibanco ver "O tempo de cada um".
Qndo o filme acabou fui ao banheiro. Tava lotado e achei melhor só pentear o cabelo: como tava com fome resolvi deixar o xixi pro banheiro do restaurante. Paro em frente ao espelho e ouço alguém esclamar "Desvesiculada!". Olho e quem era? Ana, é claro! "Vc tá ótima! Nem parece q operou. A gente imagina q vai encontrar a pessoa segurando a barriga...vc tá ótima!". Q bom né?!

Pena q Léo não tava lá
Fomos pro Aurora. Qndo entramos vi q os meninos do Los Hermanos tavam lá. Pra mim não faz diferença pq não curto a música deles, mas lembrei logo do Léo, fã ardoroso. Quase mandei uma msg pra ele vir correndo, mas chovia demais pra sair de casa.
Pra comemorar minha primeira saída sem vesícula tomei 2 chopes garotinho e comi carne seca desfiada com aipim frito. Tão gorduroso qnto gostoso.

Nenhum comentário: