terça-feira, 5 de agosto de 2003

Relatório de fim de semana
Semana passada meu humor já tava melhorando, mas meu fds foi decisivo pra sair do baixo astral. Não foi nada de especial, mas foi ótimo.

Sexta eu ia na Matriz, mas acabei não indo pq acordei com uma irritação no olho esquerdo. Tenho uma espécie de alergia ocular bizarra. Qndo fico muito tempo na poluição e poeira (mais do q o normal) e estou cansada, tipo dormi pouco, acordo com os olhos vermelhos, com umas bolhas na raiz dos cílios e um bolotão vermelho no canto, parecendo terçol.
Na quinta viajei a trabalho, mas como tinha aula no dia seguinte voltei pro Rio. Cheguei em casa tarde pra ainda falar no atel e arrumar as coisas. Acabei indo dormir 2h da manhã. Acordei às 5h40 pra ir pra faculdade. Bingo! olho inchado e cheio de bolhas. Logo não rolava ir praquele meu querido cafofo insalubre. Foi melhor pq o Lobão tb tava com tosse.

Fomos no Carpaccio&Cia (onde a Bebel nos viu), ficamos conversando, bebendo e comendo. Foi muito divertido.

Pena q dei bolo na Tuninha e no Léo, q iam comigo e acabaram cancelando (não digo q sou uma locomotiva social?).

Uma lástima
Ah! parece q tb perdi uma sensacional aparição do Bizarrinho de terno e gravata. Segundo relatou Guilherme, ele parecia até gente vestidinho e penteadinho e ainda disse q eu tô precisando tomar um banho de descarrego pra sair dessa má fase. Biza é legal, gosto dele. E ele até se preocupa comigo, acho q me tem estima tb, já q ligou no meu aniversário, pra tocar um bolero pra mim e na minha convalescência, pra saber como eu estava. Acho divertido como nos tornamos amigos e conversamos assuntos bizarros no tel por horas. Foi maneiro não ter ficado nenhum ressentimento. Acho q nenhum dos meus atuais leitores é da época do personagem Bizarrinho....quem quiser saber da história leia os arquivos.

Sábado almoçamos no alemão do Botafogo Praia Shopping e de noite fomos no Pizza Park. Eu tava com moooita vontade de comer pizza de calabresa. Como pretendia encontrar menino Daniel fomos pra lá, por ser perto da casa dele. Não encontrei meu menino maluquinho de estimação, mas a pizza tava ótima.

Domingo almoçamos no Lamas (já tava com saudade do filé de frango com fritas), depois fui pra casa estudar pra prova e o Lobão foi trabalhar.

Como eu disse, nada de especial, mas me fez feliz.

Nenhum comentário: