sexta-feira, 8 de agosto de 2003

Falar em Matriz....
Sexta passada não fui, mas na anterior tava lá. Foi minha volta à pista após um longo recesso: a tediosa convalescência.

Acabei não postando sobre aquela noite. Foi divertido e engraçado. Eu ainda não tava operando com capacidade total, ainda sentia um pouco de dor e tinha medo q batessem na minha barriga. Dancei bastante, só q, involuntariamente, fiz uma retrospectiva das inúmeras e variadas histórias bizarras q vi e vivi lá. Enquanto dançava ia lembrando de cada coisa...

Lembrei de vários palhacinhos divertidos, e outros nem tanto, q conheci lá. Alguns seres bizarros como o q me cutucou pra dizer q eu tava sambando fora do ritmo e um outro q me seguiu até o banheiro e ficou pedindo pra eu deixar ele me ver fazendo xixi. Teve tb um q me abordou dizendo q tinha reconhecido meu sapato: era o mesmo q eu tinha usado no AnoNovo e ele tinha me achado muito bonita passando na rua (!!!) no dia do Reveillon.

Me divertia mais qndo Vanessinha me acompanhava quase todas as sextas. O senso de humor dela é impagável. Só ela, pra no dia q um cara me abordou na Pista2 dizendo q eu era o Fenômeno Moreno da Noite dizer em alto e bom som "e aí? tu vai pegar esse prego? Não? Então vamos descer!".
Noutra vez a encontrei sentada na lata de lixo conversando com 2 pregos de camisa pra dentro da calça com cintinho. Ela me olhou, sorriu e disse "excelente lata de lixo! esses são meus amigos Max e Rudolf". Claro q ela tava moito bebada. Depois um leitor esclareceu q esses eram os nomes das renas de papai noel. Como eu sempre digo, o mundo é estranho.

Outra coisa q lembrei e fiquei rindo foi da época q TODA sexta eu ia pedir pro Janot tocar Maresia. Um dia eu cheguei e cutuquei o coitado. Ele me olhou e falou logo "já sei, daqui a pouco eu toco Maresia". :)
Teve uma vez tb, se não me engano no meu aniversário, q eu tava tão bêbada q se ele já não soubesse qual o pedido não teria entendido o q eu disse. Difícil essa vida de DJ.

Outro episódio memorável foi qndo eu e Guilherme, cada um mais bêbado q o outro e curtindo uma dor de cotovelo inegociável ficamos na Pista 2 choramingando juntos. Eu olhava pra ele e resmungava 'eu amo marcos' e ele respondia 'e eu amo paloma'. Ao fim da noite eu já choramingava sozinha e esfregava a cara no capete da parede. Qndo saí sozinha, cambalente, já com dia claro, tinha fumado 2 maços de sampoerna, nunca acordei tão enjoada.

Sem contar os encontros e desencontros com o hoje meu amigo Bizarrinho!

Ih....foi divertidíssimo relembrar cada mico, cada riso e cada porre. Ainda bem q tá quase tudo registrado aqui no meu bloguinho feliz. Realmente aquele cafofo sordido faz parte da minha vida.

Nenhum comentário: