quinta-feira, 7 de agosto de 2003

Estou feliz!
Sim, apesar do cansaço continuo alegrinha da vida.

Ontem tinha marcado um chope com minhas amigas Narinha, CamilaB e NandaP. Acabou não rolando. Pena, ia aumentar meu cansaço, mas com certeza tb minha felicidade. Eu já tava sonhando com as caipirinhas e os rolinhos da erli q íamos consumir...
Pensei em chegar em casa e encher a cara sozinha, mas não tem graça e só ia ajudar a acordar mais cansada ainda hj.

Apesar da dor de cabeça q me maltrata há dias continuo de bom humor. Só q é claro q algumas coisas poderiam me fazer mais feliz, como por exemplo ter mais dinheiro. Fui ao banco há pouco (tinha q ir ou não teria nem como pagar a passagem do ônibus cheio de gente freak q vai me levar pra faculdade de manhã, pra fazer aquela prova de latim deliciosa). Fiquei meio chocada com o rombo na minha conta....e ainda falta tanto pro pagamento...

Se eu tivesse dinheirinho pra comprar coisinhas bonitas seria mais feliz. Queria comprar uma bolsa nova e algumas maquiagens. Nada muito caro, só q na atual situação não vai rolar. Tudo bem. Não fiquei chateada não. Vida q segue e contas q se acumulam.

Nenhum comentário: