quinta-feira, 28 de agosto de 2003

Dia bom pra ficar em casa
Hj tá sendo um daqueles dias q a gente acha q não devia ter saído de casa. Além de estar chovendo pra caralho praticamente o tempo todo, desde q acordei as coisas não estão saíndo como eu esperava.

Perdi a hora. Qndo cheguei na esquina o ônibus tava passando. Peguei outro q faz um caminho mais longo e engarrafado. Aliás, hj especialmente engarrafado com a chuva e as obras.

Cheguei no VP e a reunião já tinha acabado. A orientadora tava explicando o programa pras novas gordas. Esperei 20 minutos. Subi na Filizola e descobri q engordei, embora minha roupa não estivesse denunciando. Legal.

Tinha marcado de almoçar com meu amigo Vicente Magno, q eu não via há um tempão, e me atrasei, fazendo o bruto ficar com fome. Felizmente ele, apesar de ser um viadinho debochado, é um menino bonzinho e me esperou. Claro q me encheu a paciência me xingando, mas pelo menos perdeu a mania de chutar minha canela. Meus amigos são assim mesmo, doces e bem educados.

Cheguei atrasada no trabalho, não consegui fazer tudo o q precisava hj e alguns planos meus naufragaram. Tb tive sensacional notícia de q amanhã vou ter q fazer umas das coisas mais chatas q meu emprego me obriga. Enfim, queria q fosse logo sexta-feira às 23h.

Nenhum comentário: